sábado, 16 de julho de 2011

Toró aliviado: ‘Sei das dificuldades de enfrentá-los com aqueles jogadores’

A vitória do Brasil sobre o Equador, por 4 a 2, na quarta-feira, deixou a maioria dos brasileiros feliz. A Seleção se classificou para as quartas de final da Copa América e enfrenta o Paraguai no domingo, às 16h (de Brasília). Toró foi um dos brasileiros que gostou do resultado, mas não só pela classificação da equipe de Mano Menezes. O volante do Galo gostou, sobretudo, do fato de não ter que encarar Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, todos servindo o escrete canarinho.
- Estava torcendo (pela classificação), porque sou brasileiro, e mais ainda pelos jogadores que estão lá. Sei das dificuldades de enfrentar o Santos com aqueles jogadores (Neymar, Ganso e Elano). O Santos é uma boa equipe, eles ganharam a Libertadores não foi à toa.
Confirmado de volta ao time titular na vaga do suspenso Richarlyson, Toró comenta sobre as mudanças e opções.
- Normal. Sei dos meus valores, sei que o grupo é muito qualificado. Quem não treinar tão bem durante a semana não terá as oportunidades. Foi assim comigo, com o Dudu Cearense, Daniel Carvalho. Isso é bom porque serve de exemplo, mostrando que o jogador tem que se dedicar cada dia mais.
O Galo enfrenta o Santos neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário